Páginas

sexta-feira, 10 de Fevereiro de 2012

Especial S. Valentim 2012

Estamos na altura do ano em que o amor anda pelo ar e eu própria não consegui resistir ao ambiente. Para quem ainda procura uma pequena lembrança para oferecer dia 14, dou aqui algumas sugestões. Faço entregas em mão pelo concelho de Matosinhos, por isso posso garantir que estas pecinhas chegarão às mãos daqueles que se encontram por perto, antes do grande dia!
Então, para além da roseta vermelha...

...e do pequeno coração em murano e arame trabalhado...


...criei também estas peças:
 
Colar com coração prateado, com padrão estilo vitoriano e arame vermelho trabalhado. A corrente aperta atrás do pescoço com um pequeno mosquetão. Trata-se de um colar relativamente comprido (pendente no centro do peito).
Medidas aproximadas do pendente (trabalho de arame incluído): 5 cm de largura e 7 cm de altura.
Referência: PD002. INDISPONÍVEL
E para quem não é muito virado para os "clichês" do vermelho-paixão só porque se trata de S. Valentim, pensei neste pendente, do género do primeiro, mas em tons de castanho e maior... bastante maior! Estamos a falar de um coração em vidro murano aliado a arame trabalhado que, juntos, medem cerca de 9,5 cm de altura e 4,5cm de largura. A este irei juntar fita de organza castanha ou uma corrente em bronze velho... sugestões são sempre bem-vindas ;)
Referência: PD003
9,00 borboletas
Alguém me tinha sugerido uma pregadeira com vermelho? ;) Então aproveitei o lanço... a esta peça chamei de "Valentine's Secret Garden". Inclui trabalho com arame vermelho, duas folhas em vidro (uma delas em forma de ♥), uma folha prateada, um pendente em forma de borboleta, uma pérola acrílica por cima de um coração em arame e um lírio em lucite branco com pequenos cristais Swarovski!
Referência: PR002
INDISPONÍVEL

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...