Páginas

sexta-feira, 6 de Abril de 2012

SELFLESS LOVE - Anel Victoriano



Este anel requintado, inspirado num estilo vitoriano, apresenta trabalho de stamping em redor de um cabochon em quartzo rosa, de dimensões aproxs. 18 x 13 mm, que constitui o elemento focal. Esta pedra está enclausurada entre uma peça oval de filigrana e uma moldura com um padrão floral muito detalhado, estilo Art Nouveau, ambos em prata envelhecida. Fixados a um anel de filigrana a condizer, com um padrão romântico.

O quartzo rosa é conhecido como a pedra do amor. Em cristaloterapia (terapia com cristais e gemas), é vastamente usado como curadora do coração, tratando muitos problemas emocionais. Portadora de uma vibração amorosa muito gentil e suave, fornece conforto ao dono e ajuda-o a desenvolver a auto-estima – e, assim, a abrir o coração ao amor. Para além desta paz interior e de encorajar o amor, é também dito que o quartzo rosa ajuda a atenuar dores emocionais em geral, a promover o perdão e até a manter a pele do seu utilizador jovem.

Se você é alguém (ou tem uma amiga) que atravessa dificuldades emocionais, problemas no casamento ou namoro, ou tende para se desvalorizar a si própria, este anel é uma peça ideal. É livre de níquel e chumbo, e ajustável, servindo a praticamente todos os dedos adultos. Abra-se ao amor e ao conforto de forma sofisticada!

Referência: AN023
INDISPONÍVEL

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...