Páginas

domingo, 29 de Janeiro de 2012

Para o Dia de S. Valentim...

Com a época romântica de S. Valentim a chegar, não podia de deixar de criar algo para a ocasião. Esta pregadeira em forma de roseta, em fita de cetim vermelho-escuro, foi feita e pensada como uma pequena lembrança a ser eventualmente oferecida e/ou usada no dia 14 de Fevereiro, ou simplesmente para quem gosta de vermelho. Possui, no centro, um stamping de filigree prateado em relevo (não achatado) e uma pérola em acrílico vermelha-escura. Infelizmente não consegui captar a verdadeira tonalidade desta peça - a fotografia que mais se aproxima é a terceira (com comparação à minha mão)... adoro fotografar as minhas peças em dias solarengos, mas desta vez o sol exagerou e nem o Photoshop me conseguiu ajudar a contrariá-lo ;)

A parte de trás possui um círculo em feltro para extra-fixação do tecido (neste caso cinzento, mas sem preocupações pois este não será visível aquando usado!) e uma peça de metal com alfinete.

Diâmetro: 6cm aprox.
Referência: EB007
INDISPONÍVEL

O primeiro Cravo

Esta pregadeira é o resultado de uma nova experiência. Com camadas múltiplas de organza, para criar uma quantidade inúmera de pétalas, chamo a estas pregadeiras de "Cravos". Esta primeira é azul-turquesa com alguns toques de negro.
Diâmetro: 7,5cm aprox.
Referência: EB006
3,50 borboletas 2,00 borboletas!

Organza negra

Pregadeira de flor em organza de cor preta. Tem pétalas grandes, cujo efeito natural, meio "encurrilhado", se deve à técnica de queimar ligeiramente as bordas do tecido, o que também evita que este se desfie. O seu foco principal é um pequeno cabochon de lucite em forma de orquídea/roseta, preto e branco. Um círculo de feltro cinzento fornece estabilidade extra ao tecido.
Diâmetro: 10cm aprox.
Referência: EB005. INDISPONÍVEL

sexta-feira, 27 de Janeiro de 2012

Finalista no concurso "Jewels of January" da Beadaholique!

Ah pois é! Na semana passada, a Beadaholique (uma empresa americana e uma das minhas fontes de material preferidas) abriu um pequeno concurso de jewelry design ao nível internacional, com o tema "Jewels of January" ("Jóias de Janeiro"). A ideia base neste tema seria elaborar uma jóia/acessório, com pelo menos um item comprado na Beadaholique, inspirada no Inverno. Até agora não tinha dito precisamente nada acerca disto por nem acreditar que a minha peça candidata alguma vez passaria à fase seguinte. Mas de qualquer das formas, decidi enviar a fotografia nem que fosse apenas pela experiência... e qual foi a minha surpresa quando abri a minha caixa de e-mail esta manhã e vi a notificação de que tinha sido seleccionada entre os 10 finalistas!

Aqui está a "Masterpiece"...

Esta pregadeira tipo alfinete foi inspirada num cenário invernal imaginário, de uma floresta gelada numa noite fria (de Janeiro hehe). De entre uma copa de uma árvore coberta de neve e de flores ainda dormentes que aguardam o momento ideal para desabrocharem, um mocho espreita em redor enquanto se tenta manter quente. Ai, tanta inspiração... no fundo peguei na ideia da pregadeira que ofereci a uma das minhas irmãs no último Natal. E pelos vistos, resultou uma segunda vez!
A peça vencedora do concurso será aquela que reunir mais 'Likes' no Facebook da Beadaholique. Um sistema de votação que sempre desgostei um pouco... por isso necessito dos vossos votos! Para votar é muito simples... basta seguir o link abaixo e fazer 'Like' na fotografia (entrada #4, ICE FOREST) - na fotografia apenas, não no álbum! É muito rápido, não levando mais de 30 segundos... e eu agradeço profundamente!
Votem e ajudem-me a ganhar um cupão de 100 dólares em material de bijuterias, para além de divulgação do meu trabalho por parte da Beadaholique! Muito obrigada e um excelente fim-de-semana!!! :)
--Wilwarin Designs.

quinta-feira, 26 de Janeiro de 2012

Noite reluzente

Voltei a pegar na ideia das folhas de Outono, desta vez trabalhando com azul-cobalto e bronze-velho... se ninguém me pedir estes, acho que fico eu com eles ;)

Feitos com pendentes de vidro, pérolas swarovski e componentes em bronze-velho...
Comprimento total: 8 cm aprox.
Referência: BR030

4,25 borboletas 3,50 borboletas!

Compridos mas delicados...

...são estes brincos com lírios azuis em lucite, dos quais balançam pequenos cristais Swarovski. São relativamente compridos, mas muito, muito leves!

Comprimento total: 8cm aprox.
Referência: BR029
8,00 borboletas 6,50 borboletas!

Um presente especial...

Decidi expandir ainda mais a minha imaginação e tentar algo diferente... como este marcador de livros! Giro e elegante, é o presente ideal para alguém que adora ler (como eu, hehe), pois é uma forma bonita e original de manter as páginas marcadas...

A pena, em bronze-velho, tem dupla faceta e mede 11cm de comprimento. Depois, do "lado de fora" do livro, uma pequena corrente segura um lírio branco em lucite, pérolas falsas, um cristal Swarovski e um pequeno pendente em forma de pássaro.
Comprimento total: 23,5cm aprox.
Referência: ML001
INDISPONÍVEL

Verde no bronze II

Mais um colar feito a pedido, dentro do mesmo género do primeiro que divulguei (do conjunto 'Victorian Latte'. Este, feito para condizer com o travessão TR006 e os brincos abaixo, inclui uma rosa em lucite de cor verde-lima, stamping em bronze-velho de alta qualidade e uma pérola Swarovski. Aperta na parte de trás com um mosquetão em bronze-velho, ligado a fio de camurça verde e uma corrente.
Referência: CL004. INDISPONÍVEL
E estes são os brincos, com pequenas dálias em lucite e cristais sintéticos da mesma cor, que complementam este conjunto!


NOTA: É minha vontade fazer muitos mais colares, para chegarem para além dos pedidos personalizados, contudo tenho a dizer que o meu orçamento, por agora, continua relativamente baixo - e como é óbvio, colares são o que custa mais a fazer, ao nível de materiais! Assim sendo, estou aberta a ideias por parte das interessadas, e prometo fazer os possíveis para trazer mais colares pois estes são, de facto, dos meus best-sellers ;)

sábado, 21 de Janeiro de 2012

Hora do Chá

Anel com base em filigree prateado, ajustável, e cabochon em vidro alemão, com padrão estilo Vintage e dimensões aproximadas 18x15mm.
Referência: AN018
INDISPONÍVEL

Gigantescos e Pitorescos...

...são estes dois anéis com cabochons de dimensões aproximadas de 25x18mm! As bases são em bronze-velho e ajustáveis, servindo a praticamente todo o tipo de dedos.

A este chamo, carinhosamente, de Melancia... precisamente pelo cabochon em pedra tingida neste tom comercial 'Candy Jade'.
Referência: AN019
INDISPONÍVEL




E o segundo, com um bouquet de rosas em lucite azul-claro, num estilo bem victoriano...
Referência: AN020
INDISPONÍVEL

Cacho de flores vintage

Este colar foi feito a pedido - e posso dizer que até hoje se trata de um dos meus projetos preferidos. Muita variação de flores em lucite e componentes Swarovski (cristais e pérolas) num 'cacho' para levar ao pescoço. Todo em tons de bronze-velho e castanho/âmbar, aperta com um mosquetão na parte da frente.
Referência: CL003
INDISPONÍVEL

terça-feira, 17 de Janeiro de 2012

De novo de regresso!

Janeiro é sempre uma altura complicada para o estudante universitário e eu, como seria de esperar, não fugi à regra! Depois de passar 80% do meu tempo a estudar durante as últimas semanas, regresso em força para este meu pequeno cantinho. Sinto-me, pois, muito mais leve ao nível de trabalho - para não dizer que me encontro em puro descanso este momento :) tenho uma mesa de trabalho a abarrotar de coisas giríssimas e a minha cabeça a abarrotar ainda mais de novas ideias. E, para aguçar a curiosidade, vou deixar umas fotografias que mostram algumas das preciosidades que tenho, por aqui, com que me entreter nos próximos dias...

Cabochons, muito cabochons... são sempre muito práticos de se trabalhar e constituem um excelente foco para qualquer acessório... nesta foto estão presentes cabochons em lucite, vidro, imitação de malaquite, pedra tingida (como aquele à esquerda, o qual acarinho com a alcunha de "melancia"), olho-de-tigre, serpentina, quartzo-rosa e algumas bases em metal...


 
Flores em lucite (âmbar, branco e azul-bebé), pérolas e cristais Swarovski, contas em vidro checo, pérolas de água doce genuínas (lindíssimas, de várias cores) e uma bobine de arame de cor bronze de alta qualidade...


 
Corrente de cor bronze, mosquetões, bases em metal - e mais cabochons... grandes flores em lucite, bem num estilo victoriano, são dos meus elementos focais preferidos para colares...
 
E para uma vertente futura, muito próxima... folhas e flores em vidro-checo, das mais variadas cores e formas, difíceis de encontrar - algumas delas bastante raras até!
 
E a minha mais recente ideia, da qual me lembrei na semana passada enquanto caminhava pela praia ao fim de um dia agarrada aos livros... conchas, búzios, lapas, ouriços-do-mar, seixos e vidro do mar, tudo pronto a ser lavado e desinfetado (irei tratar disso hoje, pois até agora não tinha tido tempo!). Sobre isto não irei dizer absolutamente mais nada, visto que ainda falta tempo até eu desenvolver esta ideia! ;)

Esta é apenas uma porção do material que tenho por aqui, por isso, como devem imaginar, tenho imenso com que me entreter... e portanto irei agora dar asas à minha imaginação!


Wilwarin Designs.

sexta-feira, 6 de Janeiro de 2012

ENCHANTED BLOOMS from The Vintage Garden

Com o novo ano, no âmbito da coleção de estilo victoriano em vigor, "The Vintage Garden", lanço a presente linha "Enchanted Blooms" (em português soa mal *riso*), constituída por pregadeiras, travessões e outros tantos acessórios enfeitados com flores de variadas formas, cores e tipos de tecido! É praticamente impossível criar duas iguais... estou agora dedicada a esta secção, pelo que trarei várias novidades muito em breve! Estejam atento/as! :)


Pregadeira-roseta em fita de cetim, de cor verde-floresta, com stamping em bronze e uma pérola Swarovski. Aperta na parte de trás com um alfinete, fixado num círculo de feltro, que mantém o tecido estável.
Referência: EB003
3,50 borboletas 2,00 borboletas!

Pregadeira-flor em organza azul-turquesa, com grandes pétalas dispostas em camadas, stamping em bronze e uma pérola Swarovksi num bonito tom de azul-petróleo.
Diâmetro aproximado: 9,5 cm.
Referência: EB004
INDISPONÍVEL
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...