Páginas

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Abrindo as asas...

Quem não gostaria de saber a sensação de ter uma borboleta delicadamente pousada no nosso dedo? Este anel ajustável possui uma borboleta em filigree de bronze de alta qualidade, segurando entre as asas um cabochon de dimensões 18x13 mm em pérola sintética mas reluzente... posso fazer mais deste género com cabochons de jade serpentina (verde-lima), olho-de-tigre, quartzo rosa... em caso de interesse não hesitem em entrar em contacto comigo!
Largura da borboleta: 3,5 cm aprox.
Referência: AN021
INDISPONÍVEL

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

NOVO! :)

Anéis com ninhos de pássaro para celebrar a aproximação da Primavera... feitos em arame de alta qualidade e contas variadas, não há dois ninhos iguais! Para já estes são os que tenho feitos; os três da esquerda com pérolas de água doce genuínas e os três da direita com pérolas e contas em acrílico. Com muitos mais para vir, estes anéis constituem o prólogo de uma nova colecção :)

Mais fotografias e novidades brevemente!

Duas Pregadeiras em Cravos de Organza

Flor com múltiplas pétalas, em organza dourada-escura (a quarta foto é a mais fiel ao verdadeiro tom). Aperta atrás com um alfinete.
Diâmetro: 7,5 cm aprox.
Referência: EB011
3,00 borboletas 2,00 borboletas!

E esta é o resultado de uma experiência que até nem correu mal (na minha opinião)... Flor com múltiplas pétalas, assemelhando-se a um cravo, multicolor, em organza dourada-escura, preta e turquesa. Estas três cores são, de momento, as únicas que tenho disponíveis para trabalhar... mas aceito sugestões das vossas cores preferidas para meter na lista de prioridades! Verde-tropa/seco já lá está! ;)
Diâmetro: 8 cm aprox.
Referência: EB012
INDISPONÍVEL

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Especial S. Valentim 2012

Estamos na altura do ano em que o amor anda pelo ar e eu própria não consegui resistir ao ambiente. Para quem ainda procura uma pequena lembrança para oferecer dia 14, dou aqui algumas sugestões. Faço entregas em mão pelo concelho de Matosinhos, por isso posso garantir que estas pecinhas chegarão às mãos daqueles que se encontram por perto, antes do grande dia!
Então, para além da roseta vermelha...

...e do pequeno coração em murano e arame trabalhado...


...criei também estas peças:
 
Colar com coração prateado, com padrão estilo vitoriano e arame vermelho trabalhado. A corrente aperta atrás do pescoço com um pequeno mosquetão. Trata-se de um colar relativamente comprido (pendente no centro do peito).
Medidas aproximadas do pendente (trabalho de arame incluído): 5 cm de largura e 7 cm de altura.
Referência: PD002. INDISPONÍVEL
E para quem não é muito virado para os "clichês" do vermelho-paixão só porque se trata de S. Valentim, pensei neste pendente, do género do primeiro, mas em tons de castanho e maior... bastante maior! Estamos a falar de um coração em vidro murano aliado a arame trabalhado que, juntos, medem cerca de 9,5 cm de altura e 4,5cm de largura. A este irei juntar fita de organza castanha ou uma corrente em bronze velho... sugestões são sempre bem-vindas ;)
Referência: PD003
9,00 borboletas
Alguém me tinha sugerido uma pregadeira com vermelho? ;) Então aproveitei o lanço... a esta peça chamei de "Valentine's Secret Garden". Inclui trabalho com arame vermelho, duas folhas em vidro (uma delas em forma de ♥), uma folha prateada, um pendente em forma de borboleta, uma pérola acrílica por cima de um coração em arame e um lírio em lucite branco com pequenos cristais Swarovski!
Referência: PR002
INDISPONÍVEL

Floresta de Âmbar

Floresta de Âmbar: brincos compridos, tilintantes, com folhas e pequenos pássaros em bronze velho, flores em lucite, folhas de vidro (castanho-âmbar) e pérolas Swarovski, pendurados em correntes finas.
Comprimento total: 8 cm aprox.
Referência: BR032
7,25 borboletas

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Treino de Wire-Wrapping + O amor está no ar = Coração de S. Valentim

Com o dia de S. Valentim a aproximar-se, o amor anda pelo ar... e eu cá ando a treinar técnicas de wire wrapping (traduzido à letra, "embrulhando com arame", e no fundo é mesmo isso... trabalho com arame hehe). Então decidi criar este pequeno pendente para condizer com a atmosfera que nestes dias se fazem sentir. Já está reservado, mas partilho na mesma as fotos, pois há a possibilidade de trabalhar mais deste género no futuro!
Comprimento total: 6 cm aprox.
Referência: PD001
INDISPONÍVEL

Mini-rosetas para o cabelo...

Travessões para o cabelo, com mini-rosetas feitas com fita de cetim, de cor cinzenta. Fixas, na parte de trás, a um círculo de feltro cinzento e um gancho-aligator.
Diâmetro das rosetas: 3,5 cm aprox.
Referência: EB009
1,50 borboletas cada/2,50 borboletas o par

Roseta de Ouro

Pregadeira roseta em fita de cetim, de cor dourado-escuro, com filigree prateado e uma pérola Swarovski de 6 mm.
Diâmetro: 6 cm aprox.
Referência: EB008
3,50 borboletas 2,00 borboletas!

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

VENCEDORA de "Jewels of January"!

Os votos foram contados e a minha peça "Iced Forest" ("Floresta Gelada") foi a vencedora deste concurso internacional organizado pela Beadaholique! Ainda neste momento me sinto abismada pela quantidade de gente (conhecida e desconhecida) com vontade de ajudar. O poder das redes sociais não pára de me surpreender... Este concurso veio-me abrir várias portas neste meu pequeno, grande mundo da Wilwarin Designs e do artesanato, pois não só consegui espalhar um pouco do meu trabalho pelos quatro cantos do nosso país, como também o levei a conhecer ao nível internacional! Não sei até que ponto isso me influenciará, mas graças a esta vitória planeio dar um ou dois grandes passos - para um novo, grande nível.

Como vencedora deste concurso, receberei brevemente em casa um certificado no valor de 100 dólares (aproximadamente 75€) para poder gastar na loja online de materiais para bijuteria da Beadaholique. Escusado será dizer que tal prémio me ajudará imenso no que toca a novos investimentos e uma consequente expansão deste meu pequeno negócio...

Para além do certificado estarei em destaque, como artista de jewelry design, no blog da Beadaholique durante este mês de Fevereiro, o que inclui uma pequena entrevista que me irão realizar muito brevemente (aquilo a que eles chamam de "artist profile")!
Falarei quando tal texto for divulgado; entretanto deixo-vos ficar com o post, no mesmo blog, que constitui a notificação oficial do vencedor do concurso "Jewels of January" - aka, je moi :)


Como é óbvio, nada disto seria possível sem todos aqueles que me ajudaram, dando o seu contributo, votando, divulgando, pedindo a amigos para votar também... tudo isto contribuiu para este grande vitória e esta minha felicidade - e sinto-me plenamente abençoada por tal. Por isso, mais uma vez, porque gratidão nunca é demais, um MUITO OBRIGADA a todos vocês!!!


--Wilwarin Designs.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...